13 de fev. de 2009

A SAGA DAS PALESTRAS SOBRE VIAGEM ECONÔMICA

"Estas palestras já aconteceram, meu povo". Vai ter mais logo, logo. É só vcs pedirem. Em São Paulo, POR FAVORRRRR!


Hoje acordei ás 06h00 da manhã, inspirada para concluir mais uma palestra. Ainda não contei para vocês? Farei palestras para divulgar o Mochilão e para fazer publicidade do meu livro - MEU PÉ QUE ME LEVA PELO MUNDO, o barato de viajar com pouca grana e curtindo muito - é uma forma de divulgação e de trabalho social, eu diria.

As palestras serão gratuitas e iniciei buscando casas de cultura, escolas estaduais, e agora empresas e centros comunitários (dedos cruzados!!!!), onde ofereço minha palestra que tem muito a ver com auto-ajuda (meu, mochilão é você se virar sozinho, então nada mais óbvio) de grátis e divulgo o livro. Se alguém se interessar pelo livro é só entrar em contato por e-mail conosco e veremos como será feita a venda. Coisa amadora ainda. É minha primeira vez em lançar um livro e em fazer circuito de palestra. Vai ser divertido meter os pés pelas mãos, uma coisa meio Cirque du Soleil. Ah, eu sou uma artista! Vão lá ver minha palestra que vocês se sentirão no auditorio do Domingo no Parque do Silvio Santos em pleno dia de semana. Só não vou dar tênis Montreal. Vou dar muitas dicas e contar diversas peripécias pelo mundo.

Já tenho duas palestras marcadas:

CASA DA JUVENTUDE NOVA CACHOEIRINHA - dia 07/09, ás 17h00 de domingo (domingo no parque)

CASA DE CULTURA SALVADOR LIGABUE - dia 23/09, ás 19h00 de terça-feira (aniversário do meu pai - 74 anos)


Bem, não sei o que passa, mas quando busco minha página no google ela não existe.....
Espero que alguém leia isto.
Deus?

Sorte para nós.


V for Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário