13 de fev. de 2009

PARTE 4 - PREPARATIVOS PARA O MOCHILÃO PARA FRANÇA

..................................Hauterives, França ............................

Pode parecer a exposição dos corpos, mas não é! É bem mais antigo. Museu de veterinária em Paris, França.

Estou pesquisando as cidades mais conhecidas da França e marcando algumas. Após, estudarei o que há de interessante nelas. Se não houver nada de especial, como um patrimônio histórico, da humanidade ou algum fato marcante que aconteceu, até um parente, pelo tempo curto de que disponho, é melhor não fazer a visita. Depois de ir a umas três cidades na mesma região, muita coisa fica parecida. Então, através de fotografias na internet, já saberei se realmente vale à pena ir a algumas delas.

Estou com um guia aqui, e por ele, já estou com um projeto de ir à Reims, Rouen, Nancy, Estrasburgo, Tonnerre, Dijon, Annecy, Grenoble, Marseille, Avignon, Nice, Monaco, Ilha de Córsega, Carcassone, Toulouse, Hauterives, Algum país basco na fronteira, Bordeaux, Poitiers, Rochemenier, Nantes, Carnac, St. Malo, praias da normandia, Rennes, Le Mans, PARIS!!!

Rochemenier - França

Meu! É muito lugar que escolhi. Será que dá para fazer tudo em trinta dias? Pois é agora que vamos estudar os lugares. Coloca-se bastante para poder se desfazer de alguns! Seguramente, quero ir para a Ilha de Córsega, então vou para alguns lugares próximos, que selecionei. Lembre-se de que no MOCHILÃO o ritmo é intenso: Dorme-se aqui hoje, acorda-se em outra cidade amanhã. Isso porque muitas cidades podem ser visitadas em um dia de caminhada. Então, já que seu tempo é curto, para quê ficar enrolando, sentando em café, olhando o movimento... Aliás, isso seria o melhor, mas não é nosso objetivo "desta vez".

Dê uma olhada no roteiro e veja o que há de interessante nas cidades. Colocarei os meus planos, por cidade, no próximo post.

Até daqui um pouco! Vou pesquisar preço de passagem para agosto de 2009!!!

Bisou! Cidade de Carnac-França
.................Cidade de Tonnerre- França..............

V for Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário