8 de abr de 2012

"Verônica, mandei msg pra vc! Estou a espera de sua resposta."

Saudações, queridos viajantes, futuros viajantes, analistas de uma vida melhor!

Como estão neste domingo de páscoa?

Aqui estamos Mamorrr e eu meio doentes. Ele como uma flor - DIRETO NO VASO - e eu como o Robocop, com crise de hérnia de disco. Tudo bem. Ficamos quietinhos juntos e aproveitei para dar uma limpa nos meus e-mails. Olha, ainda bem que fiz isso pelo que vou lhes contar agora.
Gente, a pior coisa é alguém falar com vc e não ser ouvida, ou lida. A internet nos dá uma facilidade enorme de comunicação com as pessoas q consideramos as mais distantes, seja pela geografia, pelo jeito de ser, ou pela nossa timidez em dividir palavras com outros. Eu sou uma pessoa acessível pq exponho meu e-mail, exponho quem sou e arrisco opinar em coisas que sei apenas de curta vivência. Ainda assim, considero que vale a pena falar do que sinto e acho valoroso para vcs.

Limpando minha caixa de e-mail dos intermináveis clickon, groupon, saraiva, siciliano, americanas, smiles, ponto frio, submarino, humane society, i want one of those, etc, etc, etc, encontrei, a espera de resposta, 5 mensagens de futuros viajantes, leitores do livro que escrevi - MEU PÉ QUE ME LEVA PELO MUNDO - e pessoas que queriam saber sobre o livro.
Cada uma dessas pessoas que me envia msg é uma possível candidata a mudar radicalmente de vida e vejo isso imediatamente quando leio seus e-mails. Muito mais do que mudar suas vidas é o que podem fazer na vida dos outros!!!
Estes possíveis viajantes, mochileiros iniciantes ou inveterados, dividem comigo - AGRADEÇO COM MUITA FELICIDADE - seus anseios, suas realizações, seus medos e sua busca por apoio psicológico. São seres que querem mais felicidade do que já tem ou apenas querem a felicidade tão procurada. Louvo suas inciativas. Fico em uma posição meio de psicóloga e aprendiz, pois em cada texto há um coração jovem cheio de vontade, de paixão por algo diferente, novo, que transforme a vida. O mochilão realmente faz isso acontecer. Pergunte a Eber, a Bruno, à Manú, ao Jinq, à Wen, ao Alê, Clayton, Elvis, Vanita, Luciana, João Rocella, Crislândia. Veja Ernesto Guevara, oras! Nada mais fez que um mochilão temático! Clauzinha, Katchenha, Joici, todo este povo que se aventura ou já se aventurou em uma mochilada no estilo mais pé na estrada possível.
A vc, que foi um dos que ficou perdido no meio dos meus e-mails, peço reparáveis desculpas pq quem tem espírito de viajante perdoa. (hahahah). Prometo fazer isso de novo o mínimo possível pq sou humana e atrapalhaaaaada.....mas estou aqui por ora e quero continuar compartilhando esta celebração da vida junto ao mundo e junto a vocês, futuros viajantes. Futuros MOCHILEIROS!

Estou respondendo suas mensagens HOJE e aguardo que não façam o mesmo que fiz com vcs. Contem-me tudo de seus projetos o quanto antes e aproveitemos que estou travada e tenho q dar um trato no que dá por aqui.
Meus sinceros agradecimentos aos que gostaram do livro e FORAM MOCHILAR.
Meu desejo ainda por se fazer aos que estão planejando a viagem e que vão logo criar coragem.
E vão tomar um bom banho vcs que acharam o livro legal, mas acham que nunca terão as manhãs de viajar de uma forma mais independente.
Estes precisam de mais terapia comigo e com tanta gente q já fez este tipo de viagem.
V for Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário