5 de set. de 2011

O que tem a ver Justin Bieber e Freddie Mercury hoje?







ADQUIRA MEU LIVRO SOBRE MOCHILÃO - MEU PÉ QUE ME LEVA PELO MUNDO - CLICANDO AQUI _________________________________



Sempre (sempre mesmo) fui fã do QUEEN! Minha tia Ione tinha um CD, mais conhecido "naquela época" como COMPACTO(hahaha) que tinha de um lado "Love of my life" e do outro "Somebody to love", e assim, aos 4, 5 anos, esta banda entrou pelos meus ouvidos. Aos 7 anos, minha irmã Mônica, naquela época, com 11 aninhos, gravou em fita K-7 o show deles no Morumbi, que foi veiculado pela rádio Bandeirantes FM. Era 1981. Mamorrr estava lá! Temos a fita até hoje!

Depois de alguns anos, apareceu a primeira "boys band" por aqui: MENUDO. Eu era roqueira de espírito já e, para fazer parte cheguei a comprar broche deles em camelô. De preferência do Charlie, que era bonitinho para os padrões de 80. Ricky Martin era "menininho" e muito fofo para meu gosto.

Anos passam e fã jovem é fã jovem.

Apaixonadas e apaixonados, acampando, vindo de longe com seus pais parceiros e amigos, fazem plantão primeiro pra comprar ingresso; depois, pra ficar no gargarejo do gogó do jovem BIEBER.

Nestes tempos de fenômenos, diria que Luan Santana(também pisciano) é a explosão brasileira tal como Justin Bieber. Sintam-se lisonjeados, jovens fãs. Este é um post de admiração.

Levar uma orda a uma composição poderosa de energia, arrastar gente do mundo e de várias partes de um país para ver um ponto de luz é muito poder, mesmo que temporário. Eu sei qual é a busca.

Como este blog é de viagem, já recomendo para vocês que vêm a outros estados para ver seu ídolo pop, que, se tiverem tempo, ou dinheiro(nem precisa de muito), conheçam as cidades, hospedem-se em lugares centrais, visitem pontos turísticos. Façam deste show um brilhar de vocês mesmos e da aventura de vir ao evento em si, um momento de aprendizado, crescimento espiritual e congregação com pessoas que estão na busca do mesmo que você: JUSTIN BIEBER! hahaha!

Enxerguem além do show, observem o público, perguntem a experiência de cada um para chegar até o momento em si, quais os perrengues, como juntaram grana, o que estão trazendo, quanto tempo tem, de onde vem e quando vão. Façam o momento perdurar até o fim.

No final, a busca verdadeira em Justin Bieber será maior. Ele é o canal, a visão, a primeira imagem daquilo que todos nós buscamos na vida, por um momento, para vários momentos.

Viajo porque me faz bem. Quero que você experimente isto porque é bom, traz boas energias, faz a gente melhor.

Na vida a gente busca amor, a gente encontra "mamorrrr", e a gente canta com Justin Bieber, Queen, Metallica, Ricky Martin, duplas sertanejas e tantos outros sons para o coração.

Justin Bieber tá trazendo algo muito especial para muitas pessoas e é isto que vale. Freddie e o QUEEN sempre trazem isto pra mim, mesmo quando só viajo no som:


É FELICIDADE!

Venham mochilar até os shows!
Feliz aniversário aí no universo dos que já foram, Freddie!
"Tonight, I'm gonna have myseeeeeelf a real good time
I feel aliiiiiiiiive
and the wooooooorld
Turn it inside out, yeah
I'm floating arouuuund
in extasy, so
DONT STOP ME "EVER"!" baby, baby, baybeeeeeeeeee"


V for Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário